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Conheça o blog da klank
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Transcrição de Áudios no WhatsApp com AI

Transcrição de Áudios no WhatsApp com AI

No ritmo acelerado em que vivemos, muitas pessoas praticamente esqueceram que o teclado do telefone existe. Seja para conversar com amigos, organizar compromissos no trabalho, ou até mesmo agendar consultas, o áudio no WhatsApp tornou-se a escolha preferida. No Brasil, o envio de áudios no WhatsApp é tão popular que o país se destaca mundialmente....

Como Utilizar o CRM Integrado com WhatsApp: Guia Completo com Klank

Como Utilizar o CRM Integrado com WhatsApp: Guia Completo com Klank

A gestão de relacionamento com clientes é um dos pilares fundamentais para o sucesso de qualquer negócio. No mundo digital de hoje, o WhatsApp se tornou uma ferramenta crucial para comunicação direta com clientes, oferecendo rapidez e praticidade. Para maximizar o potencial dessa ferramenta, integrar o WhatsApp a um sistema de CRM pode transformar a...

Klank: Transformando Atendimentos em Oportunidades de Vendas

Klank: Transformando Atendimentos em Oportunidades de Vendas

No mundo acelerado e digital de hoje, o atendimento ao cliente eficaz e eficiente não é apenas um diferencial competitivo; é uma necessidade. A Klank surge como uma solução inovadora, projetada para transformar a maneira como as empresas gerenciam suas interações com os clientes. Com sua plataforma omnichannel, Klank oferece uma gama completa de funcionalidades...

CRM Integrado para Instagram

CRM Integrado para Instagram

Nos últimos anos, o Instagram se tornou uma das plataformas de mídia social mais poderosas para negócios de todos os tamanhos. Com sua base de usuários engajada e recursos visuais atraentes, é um canal essencial para marketing, vendas e atendimento ao cliente. No entanto, gerenciar todas as interações no Instagram de maneira eficaz pode ser...

O Poder do CRM Integrado com WhatsApp

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[vc_row type=”in_container” full_screen_row_position=”middle” column_margin=”default” column_direction=”default” column_direction_tablet=”default” column_direction_phone=”default” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left” row_border_radius=”none” row_border_radius_applies=”bg” overflow=”visible” overlay_strength=”0.3″ gradient_direction=”left_to_right” shape_divider_position=”bottom” bg_image_animation=”none”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_tablet=”inherit” column_padding_phone=”inherit” column_padding_position=”all” column_element_direction_desktop=”default” column_element_spacing=”default” desktop_text_alignment=”default” tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_backdrop_filter=”none” column_shadow=”none” column_border_radius=”none” column_link_target=”_self” column_position=”default” gradient_direction=”left_to_right” overlay_strength=”0.3″ width=”1/1″ tablet_width_inherit=”default” animation_type=”default” bg_image_animation=”none” border_type=”simple” column_border_width=”none” column_border_style=”solid”][vc_column_text]No mundo atual, onde a comunicação instantânea é essencial para a satisfação do cliente,...

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